• Posted by : Unknown 15 de ago. de 2013


    Tipo: Game, Aventura
    Gênero: Aventura / Ação / Fantasia
    Lançamento: 1998

     Sinopse: A história inicia-se na Floresta Kokiri (Kokiri Forest), localizada no reino de Hyrule. Ela é habitada pelos Kokiri, espíritos guardiões da floresta, seres similares a elfos, que moram em árvores, nunca se tornam adultos e não sobrevivem fora da majestosa Floresta Kokiri. Além disso, quando atingem uma determinada idade recebem da Grande Árvore Deku (Deku Tree) uma fada-guia. Dentre os Kokiri, Link era o único que ainda não possuía uma fada.nota 1
    Certo dia, Link é chamado para ver a Grande Árvore através da fada Navi. Link segue até a árvore, que revela que fora amaldiçoada por um homem vestindo uma armadura negra, e pede a ajuda de Link. Ele entra na árvore, derrota um monstro chamado Rainha Gohma (uma espécie de aracnídeo), mas mesmo assim não consegue salvar a árvore pois ela já estava velha e sabia que iria morrer logo.
    Logo depois de derrotar Gohma e sair da Grande Árvore Deku, esta lhe conta a história da Triforce e de como o mundo foi construído através das três deusas, Farore, Din e Nayru. Quando já está quase morrendo, a árvore dá a Link a Esmeralda Kokiri, a Pedra Espiritual da Floresta, uma das únicas coisas que ainda mantinha viva após a maldição de Ganon, e pede para Link que visite a princesa Zelda no Castelo do Reino de Hyrule.
    Quando Link está quase saindo da floresta kokiri, Saria está a sua espera, dizendo que sabia que Link teria que sair da floresta, e então dá a Link uma ocarina como prova de que a amizade deles nunca iria acabar.
    Link e Navi seguem para o castelo, e após despistarem os guardas, se encontram com Zelda, que diz que já o aguardava, devido a uma premonição tida em sonho. Ela acredita — corretamente que — Ganondorf, rei dos Gerudos, está a procura da lendária Triforce, um item poderoso que poderia dar a seu possuidor a capacidade de dominar o mundo, quer fosse para o bem ou para o mal. Para entrar no Reino Sagrado, onde a Triforça se localiza, são necessárias as três Pedras Espirituais, e vendo que Link já conseguira uma, Zelda pede para ele recuperar as outras duas. Quando Link está voltando, se depara com Impa, a criada de Zelda que o ensina a canção de Zelda (Zelda Lullaby).
    Capítulos:
    2° Volume

                                                                                                               
     Capítulo 01 - A Lendária Espada, a Espada Mestra
     Capítulo 02 - Saria, A Sábia da Floresta
     Capítulo 03 - Um Querido Velho Amigo
     Capítulo 04 - Link VS Link
     Capítulo 05 - O Guia das Trevas, Sheik
     Capítulo 06 - O Deserto Das Ilusões
     Capítulo 07 - A Retomada do Destino
     Capítulo 08 - Derrotem! Ganondorf

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • FACEBOOK

    Comentar no Facebook

    Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Club Animes Brasil - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan